
Os pensamentos são coisas. O seu corpo é na realidade um potente transmissor e receptor de energia eletromagnética. Todos os pensamentos que tiver poderão ter um enorme impacto nas células do seu corpo. Pensamentos com vibrações altamente positivas podem livrar seu corpo de doenças. Pensamentos com vibrações negativas e estressantes podem provocar doenças no seu organismo. A ciência médica acredita que os pensamentos não podem por si próprios curar ou provocar uma doença. Contudo, é interessante referir que a ciência médica não contesta o placebo. O efeito placebo ocorre quando é dado um placebo a uma pessoa, cujo efeito não é nenhum, no entanto a sua doença cura-se. Isso ocorre porque o paciente acredita que o que está a tomar irá curar a doença. Basicamente, os seus pensamentos causam a cura. Isso acontece em 40% dos casos. Imagine. até 40% das vezes, a pessoa com uma doença temível cura-se apenas com os pensamentos!
Os pensamentos podem curar, mas também podem causar doenças. O estresse, que seria visto como pensamentos negativos, faz com que o corpo se torne ácido, criando um ambiente propício à doença. Estes pensamentos negativos podem ser de natureza consciente ou inconsciente. Muitos destes pensamentos negativos estão ligados a incidentes estressantes ou traumáticos do passado. Quanto aos indivíduos que têm ataques cardíacos, descobriu-se que reprimiam a raiva. É interessante verificar a co-relação entre certas emoções e certas doenças. – extraído do livro CURAS NATURAIS QUE ‘ELES’ NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA, DE KEVIN TRUDEAU
Lembrei agora de uma história que me contaram: uma senhora evangélica estava sentada esperando o médico lhe chamar para entrar no consultório. Ela saberia de acordo com o resultado dos exames se estava ou não com câncer. Quando entrou, o médico olhando pra os exames disse que estava tudo bem com ela. A senhora saiu radiante do consultório. Em seguida entrou outra senhora, e de acordo com os resultados, ela estava com câncer. Passado dois meses, verificou-se que os exames haviam sido trocados. Contatando a mulher que estava com câncer, mas que tivera os exames trocados, ela estava ótima, saúde perfeita. A outra que era saudável, mas com diagnóstico da doença, havia falecido em “decorrência do câncer”.
Palavras matam.
Pensamentos matam.