Receba as Atualizações

Seu número e dados estão protegidos e permanecem privados.

O Código da Salvação

Samuel Mafra (homem de Deus em Goiás)

No princípio, Deus criou os Céus e a Terra com blocos de código perfeitos. Cada linha executava sua função sem bugs, sem exceções, sem falhas de compilação. Criou o homem, Adão, com um código inspirado no Seu (à sua imagem) – um ser com lógica , liberdade e propósito,. Para quê? Para que administrasse a Criação, cuidasse do sistema e aproveitasse toda sua beleza e recursos. Mas não era bom que o homem estivesse só. Deus o colocou em “modo off” e, a partir de um bloco do seu código, formou Eva_ código do seu código, compatível e complementar.

A serpente, criatura astuta, tornou-se o primeiro hacker de códigos maliciosos. Ela apresentou a Eva um código disfarçado de liberdade: a desobediência. O código malicioso era simples, sedutor e parecia inofensivo _ como todo malware antes da execução. Mas quando Eva o rodou, liberou o acesso do mal às credenciais do mundo. Com o Submit, o sistema foi comprometido: Código do Pecado executado com sucesso. Resultado: Morte.

O vírus se tornou autoinstalável em toda a humanidade, impedindo o acesso à Nuvem Original _ Drive Divino- de onde vêm todas as bênçãos e dons perfeitos.

A Criação, corrompida, precisaria de um reset. Mas não bastava uma reinstalação qualquer. Era necessário um novo código, 100% limpo, poderoso e regenerador.

. Em um download celestial, o próprio Criador entrou no sistema como o segundo Adão – sem bugs, sem falhas, sem vírus. Seu nome Jesus. Jesus apresentou-se com uma interface simples: sentia fome, cansaço e sede. Mas executava comandos impossíveis, eventos próprios do Pai das Luzes. Restaurava a visão, o movimento, a saúde e a dignidade. Ativava protocolos que a humanidade jamais imaginaria – o Código da Ressurreição: “Lázaro, vem pra fora” “Talita cumi”- e a filha de Jairo voltou à vida. Jesus não veio para um show de tecnologia. Sua interface era simples, mas seu código era puro, vivo, eficaz. Ele era oculto para os entendidos (hiden) para os que confiavam apenas na letra do código da Lei, mas revelado (show) aos simples. O que os estudiosos da época não entenderam: o Código de Deus não era somente leitura: era execução de Vida Abundante.

Jesus é o único Antivírus eficaz contra o Pecado. Ele trouxe o Código da Regeneração, que promete restaurar completamente o sistema humano, tornando tudo novo. O Código não é uma linha de comando. É uma Pessoa.

O Código tornou-se o manual do Pai das Luzes – Bíblia Sagrada- compreensível. O Código é uma Pessoa. Seu Nome: Senhor Jesus Cristo. Quem instala esse Código em sua vida tem o acesso restaurado ao Drive Divino, em conexão plena com o Pai das Luzes.

Depois de executar o Código da Salvação na cruz e vencer a morte, Jesus foi glorificado e subiu à Nuvem de Glória e Majestade – o Drive Divino. Mas deixou o acesso aberto. Ele é o próprio Drive. Quem está em Cristo tem conexão direta com o Criador, com atualizações diárias de paz, proteção constante e dowloads ilimitados de bênçãos espirituais. Você não paga nada pela instalação do Código da Salvação. Jesus já pagou o preço. O único requisito para manter esse sistema ativo é a fidelidade. Não substitua este Código. Rejeite cópias piratas. Cuidado com antivírus alternativos! Alguns prometem eficiência, outros negam a existência do Código do Mal. Mas todos são variações do mesmo velho código corrompido, disfarces do antigo hacker, que desde o Éden tenta corromper o sistema, apagar sua alegria e travar seu propósito. Mantenha o Antivírus Original: o Senhor Jesus Cristo. Ele detecta e remove toda ameaça oculta e falsas promessas. Ele restaura seu sistema. Com Ele, sua vida estará conectada à verdade, livre dos bugs da alma e protegida contra qualquer falha fatal. Posso resumir este texto na frase: Jesus te ama e quer te salvar! A fé em Jesus é como uma atualização crítica: Se você adia, corre risco de colapso. Atualize agora. Instale agora. Instale o Código da Vida. E viva plenamente conectado ao Criador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *